• sorriso_banner
  • sorriso_banner
  • sorriso_banner_01
  • sorriso_banner_03
  • banner_02
  • banner
<<<
25 Nov. BELO HORIZONTE – MG
25 Nov. SALVADOR – BA
26 Nov. CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – ES
Clipe de “Eu Já te quis um dia” estreia com ares de superprodução

Um coração em ruínas, fruto de uma relação que esfriou e acabou. O casal se desfez, mas ele foi quem mais sofreu. O tempo passou e finalmente ele superou a perda e agora, mesmo que ela o queira… A fila …

Tags

Notícias Relacionadas

Compartilhe

Clipe de “Eu Já te quis um dia” estreia com ares de superprodução

Um coração em ruínas, fruto de uma relação que esfriou e acabou. O casal se desfez, mas ele foi quem mais sofreu. O tempo passou e finalmente ele superou a perda e agora, mesmo que ela o queira… A fila andou. Esse é o clima da música “Eu Já Te Quis Um Dia”, terceiro single do álbum “De Volta Pro Amanhã”, que ganha um clipe com uma superprodução e já se encontra disponível no canal do YouTube da banda.

A canção despontou como uma das mais pedidas nas rádios do país e uma das músicas mais visitadas e comentadas pelos fãs do Sorriso em suas redes sociais, o que resultou na produção de um clipe em grande estilo.

As gravações aconteceram em três locais diferentes e envolveram cerca de 30 profissionais. Dirigido e gravado por DiG-JAM, as filmagens duraram quatro dias, começando nas Ruínas do Bracuhy, grande patrimônio cultural de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro; depois continuaram no Mirante do Arvrão, no topo da favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, por fim, subiram mais de 1.400 metros de altitude no vale do Rio do Rastro, em Santa Catarina, onde enfrentarem um frio de 2° negativos.

Sorriso Maroto – Clipe “Eu Já Te Quis Um Dia” (Crédito: Vitor Branco)

Sorriso Maroto – Clipe “Eu Já Te Quis Um Dia” (Crédito: Vitor Branco)

Além dos integrantes do grupo, o clipe também conta com o guitarrista Michel Fujiwara, Boris no contrabaixo e Camilo Mariano na bateria, que acompanham o Sorriso em suas apresentações.

E para quem curte saber o que acontece por trás da câmeras, banda disponibilizou a Web Série “Você Sabia?”, que traz um bate papo com os integrantes sobre as curiosidades, bastidores, concepção do projeto e tudo que rolou durante as gravações. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARREGANDO