• sorriso_banner
  • sorriso_banner
  • sorriso_banner_01
  • sorriso_banner_03
  • banner_02
  • banner
<<<
24 Ago. DUQUE DE CAXIAS – RJ
25 Ago. ITAPECERICA – SP
26 Ago. NOVA IGUAÇÚ – RJ
Álbum “Sorriso Eu Gosto – Ao vivo no Maracanãzinho” é indicado ao Grammy Latino

Na tarde de hoje,  a Academia Latina de Gravação anunciou digitalmente via LatinGRAMMY.com, Facebook e Twitter os indicados à 16º edição do Grammy Latino. O Sorriso é um dos artistas indicados pelo álbum “Sorriso Eu Gosto – Ao vivo no …

Tags

Notícias Relacionadas

Compartilhe

Álbum “Sorriso Eu Gosto – Ao vivo no Maracanãzinho” é indicado ao Grammy Latino

Na tarde de hoje,  a Academia Latina de Gravação anunciou digitalmente via LatinGRAMMY.com, Facebook e Twitter os indicados à 16º edição do Grammy Latino. O Sorriso é um dos artistas indicados pelo álbum “Sorriso Eu Gosto – Ao vivo no Maracanãzinho”, na categoria Samba/Pagode. Esta é a segunda vez que o grupo concorre ao Prêmio. Em 2013, o álbum “Sorriso 15 Anos” também foi indicado nesta categoria.

“A safra de indicados deste ano verdadeiramente personifica e representa uma comunidade da música latina em todo o mundo consideravelmente diversificada, eclética e abrangente, o que é uma ratificação ao processo de votação da Academia Latina da Gravação”, disse Gabriel Abaroa Jr, Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. “Com tantos músicos profissionais participando do processo para indicação ao prêmio, é gratificante ver tantos criadores, artistas e produtores recebendo o devido reconhecimento dos seus pares. Com esta lista de indicados ao Latin GRAMMY® tenho certeza de que esta será uma das maiores celebrações da música latina da história.”

A 16ͣ  edição do Grammy Latino será transmitida ao vivo dia 19 de novembro, a partir do MGM Grand Garden Arenaem Las Vegas, pela Univision Network, das 20:00 às 23:00 (hora da costa leste dos EUA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARREGANDO